12.25.2012

COQUETTE { MERRY CHRISTMAS } (;



Dear Coquettes & Misérables, we couldn't go by today without wishing you a very merry super both Coquette & Misérable x-mas!! Hopefully with the company of the ones you cherish the most & with little or big (who cares?!) wonderful gifts! ;)

Queridas e queridos Coquettes & Misérables, não podíamos deixar passar o dia de hoje sem vos desejar um super duper, igualmente Coquette & Misérable Natal!! Espero que o estejam a passar na companhia da família e das pessoas que vos são mais queridas e que tenham recebido pequenos ou grandes (quem é que se importa?!) prendinhas/ miminhos maravilhosas(os)! ;)



Our favourite Christmas songs ;P | As nossas músicas de Natal preferidas ;P



By Mary M.
This year, every time I though about Christmas, this song came up into my head. But something didn't sound well, complete. That was of course, until we went to the kitchen yesterday's morning and started getting everything ready for this evening, specially when we started making Rabanadas! ;PP I coudn't stop myself and sung during the full time, while baking and cooking, ... ,)

Nos últimos tempos, durante este ano, sempre que pensava no Natal, esta música vinha-me à cabeça. Mas alguma coisa não soava bem, completa. Isto é, até entrarmos na cozinha ontem de manhã para prepararmos tudo para o jantar de Natal e começarmos a preparar as Rabanadas! ;PP Não consegui parar e cantei-a durante o tempo todo que estivemos a cozinhar, ... ;)



By our Dioespirro, Last x-mas from Wham. Because yes!

A selecção da nossa DioespirroLast x-mas dos Wham. Porque sim!




By our Cris Laborim, Michael Bublé's All I Want For Christmas Is You. Cá em casa, a partir de 8 de Dezembro, que é quando montamos a árvore, todos os dias se ouvem músicas de Natal. Durante muitos anos o cd favorito foi o da Mariah Carey, mas desde que o Michael Bublé lançou o seu cd de Natal que passou a ser o nosso preferido. E esta foi a minha escolha, porque o Natal pode ser cheio de presentes, comida e bebida, mas se não for com aqueles que nos são mais queridos, deixa de ter significado. Por isso, é o que eu peço para o meu e para o vosso Natal! ;) Feliz Natal para vocês <3*

A selecção da nossa Cris Laborim, é a  All I Want For Christmas Is You do Michael Bublé.
Cá em casa, a partir de 8 de Dezembro, que é quando montamos a árvore, todos os dias se ouvem músicas de Natal. Durante muitos anos o cd favorito foi o da Mariah Carey, mas desde que o Michael Bublé lançou o seu cd de Natal que passou a ser o nosso preferido.
E esta foi a minha escolha, porque o Natal pode ser cheio de presentes, comida e bebida, mas se não for com aqueles que nos são mais queridos, deixa de ter significado. Por isso, é o que eu peço para o meu e para o vosso Natal! ;) Feliz Natal para vocês <3*






Super Bisou from your 3 Coquettes Trés Misérables! ;)**

Um Super Bisou das vossas 3 Coquettes Trés Misérables! ;)**








0 comentários:

Enviar um comentário