1.10.2014

{ SNEAK PEAK INTO BLAIR EADIE'S PAD }





Good morning Dear Coquettes & Misérables!
When I found out that Blair Eadie had been Coveteur'd I knew it would be worth watching & therefore sharing it with you guys on today's post!

First a little introduction although you may have seen Blair before here on the Blog.
Well, Blair aka B.E.E. is Tory Burch's director of merchandising (for Handbags & SLGs) & the author of Atlantic Pacific (her 'personal style portfolio'), one in the short list of blogs that I 'follow' regularly.

So, given the opportunity to sneak peak into her Pad I was immediately in!





Bom dia queridas Coquettes & Misérables!
Quando descobri que a Blair Eadie tinha sido Coveteur'd soube imediatamente que ia ser digno de ser visto e consequentemente de partilhar o resultado convosco no post de hoje!

Mas primeiro, uma pequena introdução, apesar de muito provavelmente já a terem visto antes no nosso Blog.
Blair ou B.E.E. é a directora de visual merchandising da Tory Burch's director of merchandising (para Handbags e SLGs) e a autora do Atlantic Pacific (o seu 'portfolio de estilo pessoal'), um dos da minha lista de blogs que visito regularmente.







I do admire big time her ability to so elegantly combine as regular as extravagant pieces with such elegancy, a bit of quirk, creating a very personal & special touch almost making us believe that it is easy to do so everyday.
Blair also has a queen eye for tendencies, the ones we would love to wear, at least a few that I wouldn't mind trying; an extraordinary capacity of visually communicate herself, in the most charming & yes exquisite ways.

We will carry on with a few more pictures inside Blair's NYC apartment!
So, hey ho, let's go!





Admiro a habilidade da Blair de usando peças com tanto de normal como de extravagante as combinar de uma forma tão elegante, com o seu quê de excentricidade, criando sempre combinados com um toque muito pessoal, feminino e especial; quase nos fazendo acreditar e ficar com a sensação de que o repetir todos os dias até é fácil.

A Blair tem igualmente (qualidade intrínseca mas com certeza também refinada ao longo do seu percurso profissional) uma capacidade quase mágica de identificar tendências, as que queremos experimentar e não só as que se destinam apenas a páginas de editoriais de moda; (pelo menos algumas que eu gostaria de experimentar!); e uma capacidade de o fazer completamente encantadora.

Vamos 'carry on' ou prosseguir como preferirem (não consegui resistir a dar uma de Tim Gunn) com mais algumas fotografias do apartamento de Nova Iorque da Blair.
Hey ho, let's go!


























Coquette Bisous & wishes of an amazing weekend!
Bisous Coquettes e desejos de um fim de semana maravilhoso!











0 comentários:

Enviar um comentário